#319 - Por que a maioria das empresas erra ao usar IA (e como acertar) | com Karen Miura, Presidente do Conselho da EVOPE e Danilo Lira, Founder e CEO da EVOPE

Todo mundo comprou uma ferramenta de IA, mas os relatórios mostram que a maioria das implantações não funciona. Por quê?

Neste episódio, Pedro Waengertner recebe Danilo Lira, cofundador e CEO da Evope (startup que usa IA para mapear a jornada do colaborador e tornar empresas mais eficientes), e Karen Miura, conselheira com 25 anos de mercado corporativo, para um raio X honesto de como as empresas realmente usam inteligência artificial.


Отзывы


Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.