15 Nov 2024 12:58

JN: PF trata as ações de homem que detonou explosivos em Brasília como crime de terrorismo; ministros do STF conectam ação aos ataques de 8 de janeiro

A Polícia Federal usou um robô para vasculhar a casa alugada pelo homem que detonou explosivos em Brasília. E uma nova explosão revelou a armadilha que ele deixou para matar policiais. A PF trata as ações de Francisco Wanderley como crime de terrorismo. A ex-mulher disse que ele queria matar algum ministro do STF. E integrantes da Corte conectaram a ação de ontem aos ataques de 8 de janeiro do ano passado. Nove anos depois do desastre, a Justiça Federal absolveu pessoas e empresas pelo rompimento da barragem em Mariana. Nos Estados Unidos, o presidente eleito Donald Trump nomeou um crítico das vacinas para o Ministério da Saúde e um suspeito de má conduta sexual para comandar a Justiça. A Seleção Brasileira empatou com a Venezuela nas Eliminatórias da Copa.

Отзывы


Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.