Ao Ponto (podcast do jornal O Globo)

Ao Ponto (podcast do jornal O Globo)

O Globo

Aqui ninguém perde tempo, é direto ao ponto. O podcast do GLOBO, publicado de segunda a sexta-feira às 6h, aborda os principais temas do Brasil e do mundo, para que você compreenda tanto os desafios da economia e os trâmites da política, quanto as inovações tecnológicas e a efervescência cultural. É muito? Os jornalistas Carolina Morand e Roberto Maltchik, apresentadores do AO PONTO, encaram o desafio. A cada episódio eles recebem convidados para uma conversa sobre os acontecimentos mais relevantes do dia.

Related Podcasts

Editorial - Gazeta do Povo
Editorial - Gazeta do Povo
Ouça diariamente os editoriais da Gazeta do Povo.
Alexandre Garcia - Vozes - Gazeta do Povo
Alexandre Garcia - Vozes - Gazeta do Povo
Comentários do jornalista Alexandre Garcia sobre política nacional na Gazeta do Povo.
Guten Morgen - Senso Incomum
Guten Morgen - Senso Incomum
Pensamentos e opiniões contra a corrente. No Guten Morgen, o podcast do portal Senso Incomum, comentamos assuntos correntes na sociedade,
Durma com essa
Durma com essa
Este é o 'Durma com essa', podcast de notícias do Nexo, um jornal digital para quem busca explicações precisas e interpretações equilibradas sobre os principais fatos do Brasil e do mundo. De segunda a quinta, o programa traz para você a notícia mais instigante do dia. E que pode continuar a ecoar por aí.
Giro de Notícias
Giro de Notícias
Com o Giro de Notícias você fica por dentro do que acontece de mais importante no Brasil e no mundo de uma forma rápida e dinâmica.
Pop Up
Pop Up
De Madonna à Casa de Papel. Séries, filmes, música, cultura urbana: as tendências da cultura pop, semanalmente com Bruno Vieira Amaral, Maria Ramos Silva, Pedro Boucherie Mendes e Tiago Pereira.
Roda Viva
Roda Viva
Confira a versão em podcast do Roda Viva, o programa de entrevistas mais tradicional da televisão brasileira.
Mamilos
Mamilos
O Mamilos - Diálogos de peito aberto, é um podcast semanal que busca nas redes sociais os temas mais debatidos (polêmicos) e traz para mesa um aprofundamento do assunto com empatia, respeito, bom humor e tolerância. Apresentamos os diversos argumentos e visões para que os ouvintes formem opinião com mais embasamento. Ouça Mamilos Cultura todas as sextas às 17h e Mamilos Debate todas as segundas às 7h. Siga nossos perfis nas redes sociais para saber mais @mamilospod. Confira também em: mamilos.b9.com.br
Jornal da Record News
Jornal da Record News
Ouça as edições diárias do Jornal da Record News e fique por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo com os Podcasts do JR News.
Emissão Vespertina Fim de Semana - Voz da América. Subscreva o serviço de Podcast da VOA Português.
Emissão Vespertina Fim de Semana - Voz da América. Subscreva o serviço de Podcast da VOA Português.
Aos sábados, um tema dominante da política angolana, o melhor da semana e as notícias do dia. Aos domingos destaque para um tema social ou cultural em Angola, A Sua Saúde e a rubrica Fala África, bem como as notícias.

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.