Criando Reflexões

Criando Reflexões

Criando Reflexões

Escrita Emocional e Sentimental

Episodes (13)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Criando Reflexões, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Reviews

No reviews, be the first one who review it!
Write your review

Related Podcasts

O Homem Superior
O Homem Superior
Se você quer ser o melhor versão de si mesmo e alcançar o sucesso em todas as áreas da sua vida, especialmente com as mulheres, então o Podcast O Homem Superior é a escolha certa para você. Aqui, vamos ensinar técnicas e estratégias baseadas em programação neurolinguística, habilidades de influência e persuasão para ajudá-lo a ter mais oportunidades e conquistar parceiras ideais para você. O Homem Superior traz os melhores exemplos e de melhor performance em várias áreas, que têm seus segredos e métodos discutidos aqui e nos esforçamos para extrair algo único de cada episódio. Apesar de prazeroso, não é fácil! Somos gratos por todos que nos ajudam a testar e colocar os princípios que ensinamos aqui no O Homem Superior em prática. Damos nosso melhor para fazer parecer fácil. Seja um homem atrente, consciente e desenvolvido, e junte-se a nós para alcançar o sucesso na vida! Apresentado por Edward Ross.
Liberte a sua Imaginação - Contos, áudios eróticos e masturbação guiada
Liberte a sua Imaginação - Contos, áudios eróticos e masturbação guiada
🔥 Estimulando partes do corpo sem elas serem tocadas. Assine meu conteúdo completo: https://liberteasuaimaginacao.com/
Coração Peludo
Coração Peludo
Podcast da Jovem Pan sobre relacionamento com Paula Carvalho e a psicóloga Pamela Magalhães. Atualizado às quintas-feiras.
Meu Inconsciente Coletivo
Meu Inconsciente Coletivo
O que os melhores psicanalistas do país têm a dizer sobre remédios, maternidade, depressão, síndrome do impostor e fetiches estranhos? No podcast "Meu Inconsciente Coletivo”, a escritora e colunista da Folha, Tati Bernardi, abre ao público alguns temas recorrentes em suas sessões de terapia. Nos episódios, as neuroses da paciente são as mesmas, mas o analista muda a cada sessão. O "Meu Inconsciente Coletivo" está nos principais agregadores de podcast e tem novos episódios todas as sextas.
Desabafo
Desabafo
Sou o amigo que escuta os seus segredos. Ligo pras minhas seguidoras e elas contam experiências de suas vidas. Saber das histórias dos outros clareia nossa mente pra tomar decisões e escolher novos caminhos. Conversando a gente descobre que seja lá o que for que esteja acontecendo em nossa vida, não estamos sozinhos! Existe alguém no mundo compartilhando dos mesmos sentimentos, só esperando a gente se abrir. ❤ Mande sua história pra [email protected] junto com seu telefone e combinamos de eu te ligar. Espero te ver comentando as histórias, tá? Pra mim, sua opinião é muito importante.
SUPERVULGAR Podcast
SUPERVULGAR Podcast
Com a mesma sinceridade de chumbo, bom humor e sarcasmo que viralizou seus vídeos de Tiktok sobre relacionamentos tóxicos, a maquiadora Ana d'Utra Vaz (conhecida como SUPERVULGAR nas redes sociais) entra em detalhes sobre estratégias que mulheres e homens podem utilizar para se afastar de pessoas tóxicas ao mesmo tempo em que se tornam parceiros melhores, e aprendem a cultivar a auto-estima e o amor próprio sem um pingo de culpa e hesitação. Tudo com a finalidade de viver da forma mais autêntica e gratificante possível, de modo a se tornar a melhor versão de si mesmas para si e o mundo. Support this podcast: https://podcasters.spotify.com/pod/show/supervulgar/support
Merda, Me Apeguei por Ítalo Ventura
Merda, Me Apeguei por Ítalo Ventura
Torne-se uma Mulher de Alto Valor. Torne-se Protagonista Da Sua Vida Amorosa e Pessoal.”Conquistar o Cara Perfeito é Apenas Uma Questão de Preparo”.
Venus Podcast
Venus Podcast
Venus Podcast acontece todo dia às 15H00, AO VIVO simultaneamente no Youtube e Twitch
Prazer, Renata
Prazer, Renata
‘Prazer, Renata’ é um podcast semanal que reúne mulheres de diferentes gerações, em diferentes fases da vida, para conversar sobre questões importantes do universo feminino. Toda segunda-feira, a jornalista Renata Ceribelli recebe um grupo de mulheres incríveis e conduz um papo leve e descontraído sobre temas variados e atuais, com muita troca de experiências e diferentes visões de mundo. Siga nosso podcast, ouça nossas conversas atentamente e participe sempre que quiser mandando um áudio para o @RenataCeribelli no Instagram. 'Prazer, Renata' é um podcast G1 produzido e editado pela equipe do Fantástico.
Conexões
Conexões
Apresentado por Dora Figueredo, um podcast sobre relacionamentos, sexo, intimidade e tudo aquilo que a gente adora, mas ainda fala pouco. Um podcast por Badoo.

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.