Podcasts Do Bac

Podcasts Do Bac

Nando Bac

Tem algo de errado com o mundo! Podemos ou não fazer algo para melhorar? Aqui vou falar de diversos assuntos interessantes pra vocês refletirem um pouco e passar o tempo.

Episodes (2)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Nando Bac, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Reviews

No reviews, be the first one who review it!
Write your review

Related Podcasts

Para dar nome às coisas
Para dar nome às coisas
Oi, meu nome é Natália Sousa, sou jornalista, roteirista, escritora e comunicadora. Viciada em autoconhecimento, conversas profundas e mergulhos internos (mesmo quando desconfortáveis), criei o Para dar Nome às Coisas para ser uma mesa de bar na web. Aqui compartilho histórias que eu vivi e que eu só contaria numa mesa de boteco, no sofá de casa ou num divã de psicanalista - de um jeito honestão e em primeira pessoa. A cada play você vou te guiar por uma viagem sobre medo, fracasso, coragem, recomeço, dor e tudo o mais que atravessa uma vida viva.
Papo Delas Podcast
Papo Delas Podcast
Cafeína e Patsy recebem convidados, ou não, para conversar sobre temas do cotidiano com um certo humor duvidoso, ou não também. Feito para se identificar. Fale conosco: [email protected]
É nóia minha?
É nóia minha?
No Podcast “É nóia minha?” a roteirista, escritora e paranoica de plantão Camila Fremder divide com seus convidados - que muitas vezes acabam sendo tão noiados quanto ela - todas as maluquices que passam pela sua cabeça. Então, se você é do tipo que perde o sono com pensamentos absurdos, esse podcast com certeza é feito para você. Ou não, né? Vai que você fica ainda mais noiado... Sei lá.
Rádio Comercial - Já se faz Tarde
Rádio Comercial - Já se faz Tarde
Perdeu alguma coisa do Já Se Faz Tarde entre uma cortada à direita, um boneco que voou da banheira e um refogado quase a queimar? Agora pode ouvir tudo aqui.
Portugueses no Mundo
Portugueses no Mundo
Conversas com os portugueses espalhados pelos quatro cantos do mundo. Como vivem, o que fazem, o que os levou a optarem por sair de Portugal. Histórias contadas à jornalista Alice Vilaça.
Olhares
Olhares
Podcast feminista que tem como escopo desconstruir a visão do mundo sobre as mulheres e atribuir novos olhares. Engajar-se com o feminismo é perceber diferenças onde não deveriam existir e lutar para estas não se perpetuem. Os episódios são quinzenais. Só de ouvir, dá pra ver que é diferente! http://olharespodcast.com.br.
FALA COM ELA
FALA COM ELA
com Inês Meneses
Lidercast Café Brasil
Lidercast Café Brasil
Este não é um programa de entrevistas, não tem perguntas programadas nem roteiro definido. É um bate papo informal partindo da visão de liderança e empreendedorismo, com gente que faz acontecer, e que vai para lugares onde nem Luciano Pires nem seus convidado imaginam.
Valium
Valium
Uma espécie de diário, mas de uma revoltada. Todas as semanas podem contar com umas quantas queixas. Take a valium ;)
Aracnofã - Thwip View
Aracnofã - Thwip View
A casa do amigo da Vizinhança, o Homem-Aranha

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.