Por dentro da economia - Flávia Oliveira

Por dentro da economia - Flávia Oliveira

CBN

A economia do Rio sem complicação: desafios, oportunidades, emprego, investimentos públicos e privados e tudo o que impacta o bolso do carioca e do fluminense.

Эпизоды (115)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from CBN, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

Café com ADM, by Leandro Vieira
Café com ADM, by Leandro Vieira
Sua dose de cafeína nos negócios. Eleito o Melhor Podcast de Negócios do mundo em 2019. Apresentado por Leandro Vieira, CEO do Administradores.com.
BB Empreendedorismo e Negócios
BB Empreendedorismo e Negócios
Conteúdos relevantes e atuais sobre negócios, tendências na economia no Brasil e no mundo.
De Cabeça: Marketing Digital | Empreendedorismo | Vendas Online
De Cabeça: Marketing Digital | Empreendedorismo | Vendas Online
Bruno Moreira da eKyte, Eric Menau da Spark English e convidados especiais mergulham de cabeça em temas relacionados ao mundo dos negócios online, compartilhando experiências tanto para quem está começando seu próprio negócio, quanto para profissionais de empresas de qualquer tamanho que desejam melhorar seus resultados atuais. Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Criação de Sites, SEO (Otimização de Busca), Redes Sociais, E-commerce e Lojas Virtuais, Analytics, Performance, Conteúdo, Google Ads, Podcasts e Vídeos são alguns dos assuntos abordados no “De Cabeça”!
Paixão por Vendas Show
Paixão por Vendas Show
A Paixão por Vendas é uma "Boutique"​ de Cursos, Palestras e Workshops de Vendas, Negociação, Liderança, Comunicação e outros temas igualmente fascinantes, onde nos dedicamos a impactar diretamente a vida e as vendas de milhares de profissionais e de centenas de empresas que têm em nós confiado para ajudá-las na deliciosa e fascinante missão de desenvolver suas forças de vendas e lideranças com o que existe de mais moderno em teoria, mais efetivo na prática e com a incrível paixão e sonho de fazer a diferença positiva no mundo. Grandes empresas e instituições educacionais como Alphaville, Autodesk, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú, BRF, Caixa Econômica Federal, Cebrace, Corteva, DuPont, FIA/USP, Fundação Bradesco, Gafisa, Galderma, Herman Miller, Hitachi, iFood, Ingersoll Rand, Johnson & Johnson, Marfrig, Merck, MSD, Natura, Odontoprev, Oracle, Perdigão, Pfizer, Pizza Hut, PwC, Sadia, Sanofi, Santander, Secovi, Starbucks, Tegra, Tramontina, TIVIT, Totvs, Unesp, Unimed, Unicamp, Unip, Vivo e Volkswagen tem oferecido aos seus profissionais Palestras, Treinamentos e Workshops realmente memoráveis e de alto impacto. Conte conosco para te ajudar a criar um Programa de Treinamento de Vendas 100% conectado aos principais desafios que você e seus profissionais têm enfrentado neste mundo cada vez mais competitivo e repleto de boas oportunidades para quem está bem preparado. Surpreenda-se também com a Universidade das Vendas que é uma plataforma online, envolvente e econômica de aprendizagem de vendas: http://www.universidadedasvendas.com.br Telefone: (11) 3434.6488 [email protected]
Pablo Marçal - TitiCast
Pablo Marçal - TitiCast
Pablo Marçal é Escritor, investidor, e mentor de vários empresários. Dedica sua vida para produzir conteúdos que gerem valor para pessoas que buscam sua identidade e propósito de vida.
Sai da Média - Podcast | Geronimo Theml
Sai da Média - Podcast | Geronimo Theml
Desejamos boas-vindas ao Podcast Sai da Média, com Geronimo Theml! Geronimo é coach especialista em produtividade, pós-graduado em neurociência, e aqui ele ensina como você pode ter mais foco, disciplina e muito mais resultado com menos esforço. Ah, a partir de agora você é um FIVE, e logo, logo descobrirá o porquê! desse nome! Vamoooooooo 🤟🏻👊🏻
FIIque por dentro com Baroni
FIIque por dentro com Baroni
Quer saber tudo sobre o mundo dos FIIs? O seu lugar é aqui mesmo! O professor Baroni vai tirar todas as suas dúvidas sobre Fundos Imobiliários. Ouça as dicas do maior especialista no assunto e esteja pronto para investir em FIIs!
G1 - Educação Financeira
G1 - Educação Financeira
Um podcast para conhecer de forma rápida e fácil as melhores dicas sobre economia, a organização das suas finanças pessoais e como manter o dinheiro no bolso sem muito aperto.
Contas-Poupança
Contas-Poupança
Contas-Poupança é um podcast de Pedro Andersson, jornalista especializado em Finanças Pessoais, que aproveita as suas viagens de carro para falar sobre dinheiro. Todas as segundas-feiras às 7h, uma nova boleia para começar bem a sua semana financeira. Disponível em todas as aplicações de podcast e nos sites da SIC Notícias e Expresso.
Stock Pickers
Stock Pickers
Stock Pickers é o maior podcast sobre ações do Brasil. Reúne gestores, analistas, traders e investidores em um debate sobre mercado e seus movimentos.

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.