TSF - Visão de Jogo - Podcast

TSF - Visão de Jogo - Podcast

João Ricardo Pateiro, Vítor Santos e Luís Freitas Lobo

Porque não chega olhar para o jogo, é preciso ver o jogo. As melhores jogadas, os melhores jogos, as estratégias e os lances polémicos. João Ricardo Pateiro, Vítor Santos e Luís Freitas Lobo comentam aquilo que de mais relevante aconteceu na semana.

Episodes (210)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from João Ricardo Pateiro, Vítor Santos e Luís Freitas Lobo, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Reviews

No reviews, be the first one who review it!
Write your review

Related Podcasts

A Voz do Brasil
A Voz do Brasil
Jornal do Senado, veiculado diariamente na Voz do Brasil Segunda a sexta-feira, às 19h30 Disponível na internet diariamente, de segunda a sexta-feira Demais programas da Voz do Brasil: Jornal do Executivo Jornal da Câmara dos Deputados Jornal do Judiciário Minuto do TCU
#Globo
#Globo
As principais notícias do dia para te deixar informado em ritmo de hashtags: política, comportamento, tecnologia e tudo o que bomba nas redes sociais.
Visão Global
Visão Global
Um olhar para o mundo com reportagem, entrevista e comentário especializado. É aqui que pode ouvir os trabalhos dos correspondentes da Antena 1 e dos enviados especiais. Domingos, depois das 12h, com Mário Rui Cardoso.
Ao Ponto (podcast do jornal O Globo)
Ao Ponto (podcast do jornal O Globo)
Aqui ninguém perde tempo, é direto ao ponto. O podcast do GLOBO, publicado de segunda a sexta-feira às 6h, aborda os principais temas do Brasil e do mundo, para que você compreenda tanto os desafios da economia e os trâmites da política, quanto as inovações tecnológicas e a efervescência cultural. É muito? Os jornalistas Carolina Morand e Filipe Barini, apresentadores do AO PONTO, encaram o desafio. A cada episódio eles recebem convidados para uma conversa sobre os acontecimentos mais relevantes do dia.
Fricção Científica
Fricção Científica
Fricção Cientifica é uma rubrica de ciência na perspetiva do curioso que também pode interessar ao especialista. Tendo como fonte noticias de ciência verdadeiras e fidedignas, Isilda Sanches procura dar conta de assuntos sérios e/ou ligeiros, baseando-se sempre em descobertas, estudos, experiências, teorias e tudo o que diga respeito ao fascinante e intrigante universo da ciência.
Conversa Capital
Conversa Capital
A entrevista de economia da Antena1, numa parceria com o Jornal de Negócios. Domingos depois das 13h com Rosário Lira.
Convidado
Convidado
De segunda a sexta-feira (ou, quando a actualidade o justifica, mesmo ao fim de semana), sob forma de entrevista, analisamos um dos temas em destaque na actualidade.
TSF - Bloco Central - Podcast
TSF - Bloco Central - Podcast
Pedro Siza Vieira e Pedro Marques Lopes analisam os temas, os protagonistas e as tendências da semana política. Uma hora de comentário que fecha com os interesses a não perder. Absolutamente central. Moderação de Judith Menezes e Sousa. Até abril de 2022 o programa teve Pedro Adão e Silva como comentador.
TSF - O Estado do Sítio - Podcast
TSF - O Estado do Sítio - Podcast
Num mundo em turbulência, as explicações para o estado do sítio, um olhar global e especializado para as histórias e protagonistas que marcam o nosso tempo
TSF - Mundo Digital - Podcast
TSF - Mundo Digital - Podcast
Ligação direta da TSF à inovação tecnológica e ao mundo digital com os mais recentes lançamentos e novidades do setor.

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.