31 Aug 2020 03:12

Papo de Produto - #19 - Rollback no site do governo, gerenciamento de devs e pastéis | Joselito Júnior

Lembra quando o governo quis omitir a contagem sobre os números de óbitos e infectados pela COVID-19? O nosso convidado deu #rollback no site do governo e expôs de volta. Você já assistiu uma palestra feita em um game de Mega Drive? Talvez não, mas o nosso convidado já palestrou utilizando um Mega Drive para exibir os slides de sua palestra.

O papo de hoje é com um TechLead da Stone que contribui muito para a comunidade de desenvolvimento, palestra e organiza eventos, presta consultorias, e trabalha todo dia para criar coisas que resolvem problemas, o querido Joselito Júnior.

O Joselito é uma pessoa que tem muita história pra contar e de forma bem humorada. Falamos sobre como começou a sua trajetória (na famosa pizzaria cyber café), os desafios de construção de software, como é atuar diariamente com vários desenvolvedores, como ele lida com débitos técnicos e os famosos "pastéis". Ficou curioso né, então dá play neste episódio :) 

Links de referência:

Palestra feita no MegaDrive: https://www.youtube.com/watch?v=ZBnyyh9ECoM&t=1044s

Palestra sobre o Rollback no Site do Governo: https://youtu.be/dktDl78qnh4

Livro Roube como um Artista: https://www.amazon.com.br/Roube-Artista-Dicas-Sobre-Criatividade/dp/8532528422

Aviões e músicas: https://www.youtube.com/channel/UCLXl1V6n82Dyg1VhVgSL0nw

Se você está começando sua carreira de produto ou quer se especializar ainda mais conheça o curso de Product Management da PM3. O curso possuí 40 horas de conteúdo, 17 instrutores e acesso 24 horas para você assistir quando e onde quiser! Acesse www.cursospm3.com.br e saiba mais. PS: use o cupom "PAPODEPRODUTO" para garantir 10% de desconto 

Conheça nossos hosts: 

Gabriel, Product Manager na PicPay - https://www.linkedin.com/in/gabriel-breves/ 

Vinicius, Product Manager no Gestão 4.0 - https://www.linkedin.com/in/viniciusmaiag/ 

Vitor, Product Designer no Ifood - https://www.linkedin.com/in/vitorferrara/ 

Quer anunciar no Papo de Produto? Tem sugestões, projetos de parcerias ou quer entrar em contato conosco? Envie um e-mail para [email protected]


Отзывы


Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.