5 Minutes Podcast com Ricardo Vargas

5 Minutes Podcast com Ricardo Vargas

Ricardo Viana Vargas

Desde 2007, Ricardo Vargas publica o 5 Minutes Podcast, onde aborda, de uma forma rápida e prática, os principais temas da área de gerenciamento de projetos, portfólio e riscos.

Эпизоды (668)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Ricardo Viana Vargas, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

exame.carreiras
exame.carreiras
Entre Trampos e Barrancos: A jornalista Luciana Lima conversa com especialistas em carreira e líderes de Recursos Humanos sobre os principais temas para você navegar melhor no mundo do trabalho. E tornar os barrancos da vida corporativa mais fáceis de lidar. Como Cheguei Aqui: A jornalista Maria Clara Dias e o time de EXAME Academy conversam com executivos e empreendedores com histórias de carreira, resiliência e reinvenção capazes de inspirar trajetórias pessoais e profissionais.
Médico Empreendedor
Médico Empreendedor
Como qualquer Médico(a) pode mudar a sua mente e empreender para viver somente do sue consultório particular e de outras fontes de renda de forma confortável e segura.
Mundo Corporativo
Mundo Corporativo
Comentários de Carlos Julio, Jaime Troiano e Cecília Russo, Leny Kyrillos, Luis Rasquilha, Max Gehringer, Sandra Boccia, além de entrevistas feitas por Mílton Jung.
CBN Professional
CBN Professional
O CBN Professional é uma parceria com o jornal Valor Econômico. O podcast promove conversas com líderes de grandes empresas e especialistas em negócios para ajudar o desenvolvimento profissional dos ouvintes e reflexões no mundo dos negócios.
Bruno Gimenes - Checklist Para Ficar Rico
Bruno Gimenes - Checklist Para Ficar Rico
Podcast com Bruno Gimenes
QR CAST
QR CAST
QR Cast - Conteúdo para os novos tempos!Guilherme Machado, host do nosso podcast, fundador do IQR Educação e criador da Metodologia QR, recebe convidados ousados que buscaram o novo para compartilhar suas experiências e perspectivas sobre temas como mercado imobiliário, gestão, empreendedorismo, pessoas e vendas. Vamos te guiar com tudo o que precisa para os novos tempos. Um futuro melhor requer pessoas melhores. Queremos ajudar você a criar um impacto positivo, compreendendo a direção futura e como ser um agente de transformação.Desvende os códigos, conquiste sua tribo e mude o mundo. O futuro é agora!Você está pronto? Nova temporada.Todas as terças-feiras, às 8h da manhã, estaremos esperando por você para juntos quebrarmos as regras. Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.
Casa Trabalho Casa
Casa Trabalho Casa
O Casa Trabalho Casa é um podcast sobre carreira que aborda os desafios do mercado actual. São episódios de 10-15 minutos com dicas práticas de aplicação real para profissionais que querem quebrar o ciclo casa-trabalho-casa e construir um percurso de sucesso equilibrado.
Papo de Líder
Papo de Líder
Liderança, gestão, autodesenvolvimento, empreendedorismo, protagonismo e otras cositas más. Ideias e reflexões que provoquem sua melhoria contínua! Com Allan Pimenta
O Frio é Psicológico
O Frio é Psicológico
O “Frio é Psicólogico” é um podcast da Ordem dos Psicólogos Portugueses centrado nas carreiras em Psicologia. “O frio é psicológico.” é uma expressão popular que frequentemente ouvimos e, com humor, nos coloca a pensar o que será, ou não psicológico. É com esse mote que este podcast pretende desmistificar ideias pré-concebidas acerca das carreiras em Psicologia, inspirar Psicólogos de várias gerações a questionarem as suas crenças sobre diferentes contextos profissionais, desafios societais e modos de construir uma carreira em Psicologia.
Podcast Papo Web
Podcast Papo Web
Seu podcast sobre desenvolvimento, programação e marketing digital

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.