5 minutos com sua pediatra

5 minutos com sua pediatra

Andreza Gilio

Podcast da Dra. Andreza Juliani Gilio para falar sobre os temas: pediatria, endocrinopediatria, obesidade infantil e dicas em geral para quem tem criança em casa.

Эпизоды (7)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Andreza Gilio, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

Histórias infantis de Pai para Filha
Histórias infantis de Pai para Filha
Bem-vindo ao podcast que encanta a pais e filhos desde 2018! Esse podcast foi criado por mim, Pablo Uchoa, um jornalista e pai coruja que mora na Inglaterra e queria incentivar a imaginação da minha filha bilíngue e mostrar para ela os encantos da língua portuguesa. O estilo e as mixagens são inspirados na minha experiência de mais de 16 anos em uma das mais renomadas empresas de radiodifusão do mundo, a BBC de Londres. Se você gostou, segue o podcast no Instagram @pablouch e também no Youtube.com/historiasdepaiparafilha.
Programa Maritaca
Programa Maritaca
Contação de histórias, música, brincadeiras e dicas de livros! Um programa para a criança ouvir, imaginar e brincar! Vencedor do Prêmio APCA de melhor produção em entretenimento em Rádio em 2016. Criação e apresentação de Mariana Piza, a Maritoca. Ouça mais no site www.programamaritaca.com.br !
Puericooltura
Puericooltura
Um podcast para mamãs Millennial.
Um Minuto de Ciência por dia não sabes o bem que te fazia
Um Minuto de Ciência por dia não sabes o bem que te fazia
Conteúdo Pavilhão do Conhecimento: A pergunta de uma criança respondida por um cientista do Pavilhão.
Montessori
Montessori
Montestory o primeiro e único podcast jornalístico sobre Montessori em Portugal.
E se ... podcast
E se ... podcast
E se... você ouvisse um podcast diferente, feito para crianças e por crianças e que sempre trouxesse um tema novo toda a semana? Ajude Luiza, Bruno, Sr. & Sra. Leite, Tio Samuel e convidados especiais a contar histórias inspiradas em divertidas perguntas. Saiba mais em: www.esepodcast.com.br.Podcast produzido pelo Mercado Sonoro. Faça seu podcast corporativo e dê voz à sua marca!
Eu Digo e Pronto!
Eu Digo e Pronto!
Tu dizes e pronto! Na Zig Zag, sabemos que tu sabes muitas coisas e é por isso que queremos aprender contigo. As crianças dizem, os adultos aprendem!
Revisteen CBN Joca
Revisteen CBN Joca
Petria Chaves leva para as crianças e os adolescentes as notícias mais importantes do Brasil e do mundo em dez minutos, numa parceria com o Joca.
CBN Direito de Família - Andréa Pachá
CBN Direito de Família - Andréa Pachá
Tire suas dúvidas sobre direito de família.
Receitas ZigZag
Receitas ZigZag
Receitas com um toque de magia inventadas ou sugeridas por crianças para fazerem com os adultos em casa!

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.