Big Shot Pod

Big Shot Pod

Ampère

Esse é o Big Shot Pod, um podcast semanal de quem é fanático pela NBA para você que também é.O podcast é apresentado por Vavo Mantovani (http://twitter.com/vavofresno), Guilherme Pinheiro (http://twitter.com/gui_pinheiro) e, as vezes por, M.M. Izidoro (http://twitter.com/mmizidoro)O Big Shot Pod é uma produção da Ampère

Эпизоды (100)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Ampère, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

Linha Avançada
Linha Avançada
O futebol é o epicentro dos acontecimentos desportivos em Portugal, e a Antena 3 atira-se para o olho do furacão com as últimas notícias do desporto.
BPCast o Podcast do Boletim do Paddock
BPCast o Podcast do Boletim do Paddock
O podcast que fala de automobilismo sua história e principalmente sobre a Fórmula 1, Indy, Stock Car, WEC e muita nerdices, faça um café, sente-se e desfrute do nosso podcast, não deixe de participar, afinal este podcast foi feito para você! RECOMENDAMOS QUE VOCÊ OUÇA COM FONES DE OUVIDOS E COM OS DENTES ESCOVADOS Contamos com a participação de ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Rubens GP Netto⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ (seu host) e ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Deborah Almeida⁠⁠⁠
Meiocampo
Meiocampo
Meiocampo é um podcast de futebol com os ex-integrantes da Trivela, Felipe Lobo, Bruno Bonsanti e Leandro Stein. O podcast é feito em parceria com a Central 3, que cede Leandro Iamin e Matias Pinto. Acompanhe novos episódios às segundas e sextas!
Rádio Paddock
Rádio Paddock
Lito Cavalcanti, um dos mais experientes e renomados jornalistas especializados em automobilismo, faz um giro semanal pelo mundo da Formula 1, Stock Car, Formula Indy, kart e outras categorias. Apresentação: Cassio Politi.
Grandes Adeptos
Grandes Adeptos
Um jogo verbal com fair play entre os grandes adeptos do SL Benfica, Sporting CP e FC Porto, com Telmo Correia, Luis Campos Ferreira e Nuno Encarnação, moderado por Tiago Alves.
Jornal de Desporto
Jornal de Desporto
Às 12:30 e às 18:30, tudo o que de importante acontece no desporto está no Jornal de Desporto da Antena 1. A atualidade do futebol e das modalidades de alto rendimento, a reportagem e a análise. Para nunca ficar fora de todos os jogos.
GE São Paulo
GE São Paulo
O podcast semanal exclusivo do Tricolor com informações do clube, análise das partidas e bastidores do dia a dia do time.
Relatório de Jogo
Relatório de Jogo
A análise aos jogos de Benfica, Sporting e FC Porto pelos comentadores desportivos do Observador. Os principais momentos do jogo e ainda os melhores e piores em campo.
Endörfina com Michel Bögli
Endörfina com Michel Bögli
Uma iniciativa que resgata e valoriza a história dos atletas e pessoas que vivem o endurance. Cada episódio leva o ouvinte a uma viagem no tempo, com um enfoque único e curioso a respeito das origens, histórias e motivações dos convidados. Aqui os convidados ficam à vontade para falar livremente sobre os temas mais importantes das suas vidas e carreiras. Vou atrás dos fatos que formaram o caráter e forjaram esses seres humanos a se tornarem grandes campeões da vida. Em mais de três anos do projeto, conversei com dezenas de ciclistas, corredores, nadadores, mountain bikers, triatletas e corredores de aventura. Também já passaram pelo programa personalidades, executivos, pilotos de corrida, treinadores, nutricionistas, médicos, psicólogos e organizadores de eventos esportivos. Pura inspiração!
Renascença - Noticiários Bola Branca
Renascença - Noticiários Bola Branca
Noticiários Bola Branca

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.