Carteira Inteligente

Carteira Inteligente

CNN Brasil Business

O diretor do CNN Brasil Business, Fernando Nakagawa, discute com especialistas tudo aquilo que é essencial para você tomar a melhor decisão na hora de administrar seu dinheiro. Onde investir, como escolher uma ação ou quando é hora de vender um título de dívida são algumas das perguntas que o programa vai ajudar a responder.

Episodes (25)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from CNN Brasil Business, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Reviews

No reviews, be the first one who review it!
Write your review

Related Podcasts

Investing.com Brasil
Investing.com Brasil
Uma das maiores plataformas de mercado financeiro do mundo. Acompanhe notícias, análises e dados dos principais ativos locais e internacionais, com comentários de especialistas em finanças, política e macroeconomia.
Econoweek
Econoweek
A tradução da economia e do dinheiro. O podcast do Econoweek fala de bem-estar financeiro, maneiras de economizar e investir, além de comentar sobre faculdade, carreira e empreendedorismo.
Empiricus Podcasts: Puro Malte, Podca$t e muito mais
Empiricus Podcasts: Puro Malte, Podca$t e muito mais
Um podcast de finanças que fala de... amor? Dinheiro e felicidade se misturam no Empiricus Puro Malte, com conteúdo sobre investimentos no contexto de paixões, família, sucessos, fracassos, esporte e vida profissional. Uma conversa informal, de mesa de bar, com Felipe Miranda, Rodolfo Amstalden e Roberta Scrivano.Exclusivo para os ouvintes: http://empiricus.com.br/puromalte
Outliers
Outliers
Conheça quem está por trás dos principais fundos de investimento do país. Feito pela XP, o podcast vai entrevistar os gestores de maior destaque do mercado para mostrar como eles pensam, o que analisam antes de investir e quais foram seus maiores acertos e erros ao longo da carreira.Apresentação:Clara Sodré (@clarasodree)
Itaú Views
Itaú Views
Podcast semanal que analisa as pautas da agenda econômica, trazendo assuntos relevantes sobre política monetária, atividade econômica, análises setoriais, investimentos e tecnologia. Acompanhe as nossas conversas, nos siga no instagram @itauviews e participe pelo e-mail [email protected] // Criado e Produzido por Clav Music Business Intelligence e Comunicação Corporativa Itaú.
Investidor em Foco
Investidor em Foco
Toda sexta-feira, um bate-papo descontraído sobre os assuntos mais quentes da semana no mercado financeiro que impactam seus investimentos.
GainCast - Bolsa de Valores sem mimimi
GainCast - Bolsa de Valores sem mimimi
Seja muito bem-vindo(a) ao GainCast, o podcast oficial da Clear Corretora. Aqui, os melhores analistas do mercado falam sobre suas experiências, contam suas histórias e se divertem com muita resenha sobre Bolsa de Valores e seus bastidores. Seja você um trader experiente ou um iniciante curioso, uma coisa é certa: bolsa de valores sem mimimi é aqui. Aumente o som e prepare-se para o Gain!
Almoço Grátis
Almoço Grátis
O Almoço Grátis é uma iniciativa da Liberta Investimentos, um dos top 20 escritórios da rede XP. Toda segunda-feira ao meio dia, nossos especialistas Alexandre Wolwacz (Stormer), Matheus Gonzalez, Rafael Panonko e Jéssica Zang atualizam você sobre as principais notícias do país e seus impactos no mercado financeiro, em um bate-papo descontraído para você começar a semana bem informado. Os episódios acontecem ao vivo todas as segundas-feiras, às 12h, aqui no canal da Liberta Investimentos no YouTube e também na libertaplay.com.br
Papo Com O Anjo
Papo Com O Anjo
João Kepler convida amigos, empresários e investidores para conversar sobre negócios e muito mais.
Segredos Financeiros [@arthurdantaslemos]
Segredos Financeiros [@arthurdantaslemos]
Leia os principais livros de Finanças, Investimentos e Negócios, NO SEU TEMPO MORTO! Tudo o que precisa para se tornar um Consultor Financeiro Lucrativo, mesmo que esteja começando do zero.

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.