O Investidor Inteligente

O Investidor Inteligente

Dicas Curtas

Quer aprender a fazer o seu dinheiro trabalhar para você? Fique por dentro das melhores dicas sobre finanças e investimentos. Aprenda tudo isso através de dicas rápidas e fáceis de consumir. Visite nosso site para conhecer os outros experts www.dicascurtas.com.br#financas #investimentos #investidorinteligente

Эпизоды (225)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Dicas Curtas, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

Café com ADM, by Leandro Vieira
Café com ADM, by Leandro Vieira
Sua dose de cafeína nos negócios. Eleito o Melhor Podcast de Negócios do mundo em 2019. Apresentado por Leandro Vieira, CEO do Administradores.com.
FIIque por dentro com Baroni
FIIque por dentro com Baroni
Quer saber tudo sobre o mundo dos FIIs? O seu lugar é aqui mesmo! O professor Baroni vai tirar todas as suas dúvidas sobre Fundos Imobiliários. Ouça as dicas do maior especialista no assunto e esteja pronto para investir em FIIs!
O consultório
O consultório
Bem vindos! Eu sou Daniel Kruglensky, médico, cirurgião, e entrevisto especialistas em diversas áreas que vão nos ajudar a crescer o consultório, melhorar a conexão com nossos pacientes e a se desenvolver na profissão.
Saúde Digital
Saúde Digital
Inovar em saúde é preciso. Melhorar a experiência de quem trabalha com saúde e a experiência do paciente é fundamental. Apresentamos novas tecnologias e inovações que têm feito a diferença e estão transformando a saúde. Informe-se e inspire-se neste podcast! Mais em www.saudedigital.tech .
No Brain No Gain CAST
No Brain No Gain CAST
Fundador da @Become.School, professor com passagens na UC Berkeley e Singularity University na Califórnia, e Fundação Dom Cabral, especialista em Neurociência e ex-Executivo do Facebook no Vale do Silício. Wesley reune neste podcast todo seu conhecimento e experiência enquanto empreendedor, executivo e estudioso em neurociências. Para todos que buscam ressignificar suas relações com o trabalho, através da desconstrução de tudo que achamos conhecer.
Conversando com o Nucci
Conversando com o Nucci
Conheça a trajetória e o cotidiano do Professor Guilherme Nucci, um dos mais conceituados doutrinadores em Direito Penal e Processo Penal do Brasil. No programa, Nucci fala sobre sua vivência ao longo da graduação, o que o levou a escolher o Direito Penal, como foi a criação de sua primeira obra e ainda comenta sua máxima "Propostas Concretas para o Aprimoramento das Ciências Criminais “, que caracteriza sua produção acadêmica. Ouça já! ====== #guilhermenucci #direitopenal #processopenal #execucaopenal #eca #Estatutodacriançaedoadolescente #advogado #advogada #pacoteanticrime
Economia
Economia
Análises sobre o panorama econômico do país e do mundo com o melhor time de comentaristas.
Como Você Fez Isso?
Como Você Fez Isso?
Perguntas que todos querem fazer, respostas que todos querem ouvir.
O Podcast do Tiago Faria
O Podcast do Tiago Faria
O essencial para tornar a sua empresa num negócio sustentável e recompensador para si, para a sua família e para a sua comunidade.
CBN Dinheiro - Marcelo d'Agosto
CBN Dinheiro - Marcelo d'Agosto
Um guia de finanças pessoais e investimentos.

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.