Do!Cast | Carreira, Mercado e Execução

Do!Cast | Carreira, Mercado e Execução

Gabriel Machado

Como o próprio nome já diz, o foco por aqui é execução! Conteúdos rápidos e diretos sobre Carreira•Mercado•Execução sempre com planos voltados pra ação e que vão te ajudar a crescer profissionalmente. Instagram: https://instagram.com/facaagora.me

Episodes (44)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Gabriel Machado, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Reviews

No reviews, be the first one who review it!
Write your review

Related Podcasts

Papo de Líder
Papo de Líder
Liderança, gestão, autodesenvolvimento, empreendedorismo, protagonismo e otras cositas más. Ideias e reflexões que provoquem sua melhoria contínua! Com Allan Pimenta
Mundo Corporativo
Mundo Corporativo
Comentários de Carlos Julio, Jaime Troiano e Cecília Russo, Leny Kyrillos, Luis Rasquilha, Max Gehringer, Sandra Boccia, além de entrevistas feitas por Mílton Jung.
Casa Trabalho Casa
Casa Trabalho Casa
O Casa Trabalho Casa é um podcast sobre carreira que aborda os desafios do mercado actual. São episódios de 10-15 minutos com dicas práticas de aplicação real para profissionais que querem quebrar o ciclo casa-trabalho-casa e construir um percurso de sucesso equilibrado.
Bruno Gimenes - Checklist Para Ficar Rico
Bruno Gimenes - Checklist Para Ficar Rico
Podcast com Bruno Gimenes
O Frio é Psicológico
O Frio é Psicológico
O “Frio é Psicólogico” é um podcast da Ordem dos Psicólogos Portugueses centrado nas carreiras em Psicologia. “O frio é psicológico.” é uma expressão popular que frequentemente ouvimos e, com humor, nos coloca a pensar o que será, ou não psicológico. É com esse mote que este podcast pretende desmistificar ideias pré-concebidas acerca das carreiras em Psicologia, inspirar Psicólogos de várias gerações a questionarem as suas crenças sobre diferentes contextos profissionais, desafios societais e modos de construir uma carreira em Psicologia.
COACHCAST Brasil
COACHCAST Brasil
O PODCAST que não fala só o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir e de uma maneira que nunca ouviu!
CBN Professional
CBN Professional
O CBN Professional é uma parceria com o jornal Valor Econômico. O podcast promove conversas com líderes de grandes empresas e especialistas em negócios para ajudar o desenvolvimento profissional dos ouvintes e reflexões no mundo dos negócios.
exame.carreiras
exame.carreiras
Entre Trampos e Barrancos: A jornalista Luciana Lima conversa com especialistas em carreira e líderes de Recursos Humanos sobre os principais temas para você navegar melhor no mundo do trabalho. E tornar os barrancos da vida corporativa mais fáceis de lidar. Como Cheguei Aqui: A jornalista Maria Clara Dias e o time de EXAME Academy conversam com executivos e empreendedores com histórias de carreira, resiliência e reinvenção capazes de inspirar trajetórias pessoais e profissionais.
Médico Empreendedor
Médico Empreendedor
Como qualquer Médico(a) pode mudar a sua mente e empreender para viver somente do sue consultório particular e de outras fontes de renda de forma confortável e segura.
QR CAST
QR CAST
QR Cast - Conteúdo para os novos tempos!Guilherme Machado, host do nosso podcast, fundador do IQR Educação e criador da Metodologia QR, recebe convidados ousados que buscaram o novo para compartilhar suas experiências e perspectivas sobre temas como mercado imobiliário, gestão, empreendedorismo, pessoas e vendas. Vamos te guiar com tudo o que precisa para os novos tempos. Um futuro melhor requer pessoas melhores. Queremos ajudar você a criar um impacto positivo, compreendendo a direção futura e como ser um agente de transformação.Desvende os códigos, conquiste sua tribo e mude o mundo. O futuro é agora!Você está pronto? Nova temporada.Todas as terças-feiras, às 8h da manhã, estaremos esperando por você para juntos quebrarmos as regras. Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.