Dos Passos

Dos Passos

Thamiris dos Passos

E aí galera tudo bem com vocês? Eu sou a Thamiris dos Passos @thamirisdospassos e bem vindo ao podcast Dos Passos! Se você de tudo que envolva música e o mundo gospel, você encontra aqui! Afinal, a música nos move!

Эпизоды (4)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Thamiris dos Passos, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

Laughbanging
Laughbanging
Podcast que junta o heavy metal e a comédia. Conversas, dissertações, entrevistas, piadas e observações sobre o mundo do metal. Com Gustavo Vieira e Paulo Rodrigues.
Nova Música na sua rádio
Nova Música na sua rádio
Toda semana tem "Música Nova na Sua Rádio"! Os lançamentos mais importantes do mundo da música e dos artistas que você mais gosta, você encontra aqui.
AudioCast
AudioCast
Uma série de programas produzidos pela equipe do Audiograma sobre o cenário musical. Bate-papo, dicas, análises, listas, entrevistas e muita informação (in)útil sobre música.
Café Com Eletrônica
Café Com Eletrônica
O podcast que conta um pouco dos bastidores da música eletrônica. Pegue o seu café e vem com a gente!
MicDrop
MicDrop
hana dul set annyeonghaseyo MicDrop imnida! um podcast onde falamos sobre bts, kpop e várias merdas ✌️
O Bom, O Mau E O Vilão
O Bom, O Mau E O Vilão
Conversas, sempre com um convidado especial, onde vamos dissecar a discografia completa de uma banda ou músico. Genérico por Carlos Lichman
Ser Sonoro
Ser Sonoro
Um podcast sobre sons, músicas e o mundo da escuta. Uma viagem pelo mundo pra escutar como os sons viram música e como as músicas criam novos mundos. Em sersonoro.net você aprende mais sobre os sons e músicas de cada episódio.
Taca Stream!
Taca Stream!
Gosto musical supostamente não se discute, mas aqui entre a gente vale tudo! Comentando sempre sobre lançamentos da semana e artistas que você precisa ouvir!
Mulher e Música
Mulher e Música
Elas têm iniciativa e sensibilidade aflorada.Com aquela pegada multitarefa, seguram a onda dos perrengues diários.Mas são só esses os atributos das mulheres no trabalho?A gente sabe que não!Eu sou Tulipa Ruiz e vou comandar um bate-papo com as minas mais fodasda cena musical para falar sobre o papel feminino em todas as camadas quefomentam esse mercado, do lirismo das composições à coragem emdesenvolver iniciativas empreendedoras.Esse é o Mulher e Música.
Fernando & Sorocaba – #Isso é Churrasco
Fernando & Sorocaba – #Isso é Churrasco
Uma conversa sobre o universo sertanejo e os bastidores do novo DVD de Fernando & Sorocaba – Isso é Churrasco.

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.