Escola da Vida - Mario Sergio Cortella

Escola da Vida - Mario Sergio Cortella

CBN

Uma conversa sobre educação, cidadania e aperfeiçoamento do ensino.

Эпизоды (178)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from CBN, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

PoupeCast
PoupeCast
Bem-vinda e bem-vindo ao PoupeCast, o podcast que faz os seus sovacos suarem e os seus bolsos se encherem, porque por aqui circulam os maiores babados do mundo das finanças e do mercado financeiro! Você vai aprender como não fazer mais cagada com o seu dinheiro!
InglesCast
InglesCast
InglesCast - Um podcast com dicas de inglês para você acelerar seu aprendizado. A Inglês 200 horas é uma escola de idiomas que nasceu para resolver problemas de aprendizado na área de línguas e ajudar a realizar os sonhos daqueles que se relacionam conosco. Através do ensino, nós motivamos, despertamos e valorizamos o potencial de cada um. Nossa metodologia é totalmente feita para brasileiros! Não utilizamos metodologia importada como a grande parte das escolas tradicionais e temos como diferencial a garantia de fluência de nossos alunos em até 200 horas! Conheça mais em www.ingles200h.com See you!
Conhecimento em Foco
Conhecimento em Foco
Conhecimento Em Foco: O podcast de educação mais informal da galáxia
Reino da Geografia
Reino da Geografia
Podcast feito por alunos e para alunos de Geografia.
André Bona | Finanças & Investimentos
André Bona | Finanças & Investimentos
André Bona é educador financeiro há mais de 10 anos.
Sai da Média - Podcast | Geronimo Theml
Sai da Média - Podcast | Geronimo Theml
Desejamos boas-vindas ao Podcast Sai da Média, com Geronimo Theml! Geronimo é coach especialista em produtividade, pós-graduado em neurociência, e aqui ele ensina como você pode ter mais foco, disciplina e muito mais resultado com menos esforço. Ah, a partir de agora você é um FIVE, e logo, logo descobrirá o porquê! desse nome! Vamoooooooo 🤟🏻👊🏻
+Liberdade
+Liberdade
Ensaios, audiobooks e entrevistas. Mais conhecimento. Mais liberdade.
Resumov - Como passar no ENEM e vestibular
Resumov - Como passar no ENEM e vestibular
Dicas de como estudar para passar nos vestibulares mais concorridas do Brasil, como ITA e medicina na USP. Com Susane Ribeiro. Aprovados e professores contam quais materiais usar, quais técnicas de estudo são melhores, como aproveitar melhor seu tempo pra você ter uma preparação eficiente e passar este ano.
Say it in Portuguese
Say it in Portuguese
Explicação e uso de expressões idiomáticas do Português Europeu
Psicologia e Filosofia Com Eric Rocha
Psicologia e Filosofia Com Eric Rocha
Me Siga: https://linktr.ee/ericrocha001e Podcasts todos os dias as 18:00. Vou trazer o melhor da psicologia aplicada na prática, da filosofia também, e de vez enquanto vou falar de outros temas. Peço que me ajude a fazer esse programa alcançar mais pessoas para que eu possa mante-lo, não é fácil manter um programa que não é monetizado.

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.