NegNews | Época Negócios

NegNews | Época Negócios

Época NEGÓCIOS

O podcast que analisa os temas mais quentes da nossa época.

Episodes (509)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Época NEGÓCIOS, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Reviews

No reviews, be the first one who review it!
Write your review

Related Podcasts

SBS Portuguese - SBS em Português
SBS Portuguese - SBS em Português
Independent news and stories from SBS Audio, connecting you to life in Australia and Portuguese-speaking Australians. - Cobertura jornalística independente: a sua ligação com todos os falantes do português e com a vida na Austrália.
PHVox Podcast
PHVox Podcast
Conheça nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/phvox Podcast apresentado pela equipe do canal PHVox, onde sempre é abordado temas da política nacional e mundial, análises, estudo de ações de engenharia social e muito mais. Tudo isto dividido em programas semanais que vocês pode acompanhar no seu tempo e no seu horário.
FATOS DO DIA CNN
FATOS DO DIA CNN
Os principais fatos do dia contados de forma simples e dinâmica. Direto dos estúdios da CNN Rádio, Camila Olivo traz as notícias mais importantes do Brasil e do mundo, com as palavras do time de repórteres, analistas e especialistas da CNN Brasil. De segunda a sexta, no final da tarde.
ONU News - Perspectiva Global Reportagens Humanas
ONU News - Perspectiva Global Reportagens Humanas
Perspectiva Global Reportagens Humanas
UOL News
UOL News
UOL News reúne as principais declarações do dia: as falas do Planalto, da Câmara, STF dentre outras que repercutiram nas lives, redes e no UOL. O programa também traz opiniões dos colunistas do UOL News. A nova versão tem uma edição diária, de segunda a sexta-feira, sempre publicada no final da tarde. A apresentação é do jornalista Thiago Varella.
Antena 1 - Notícias
Antena 1 - Notícias
Boletim de notícias diário.
Suno Notícias
Suno Notícias
Braço de jornalismo do Grupo Suno, o Suno Notícias deixa o investidor sempre bem informado a respeito dos fatos mais relevantes da economia, de finanças, da política e de tudo mais que impacta o preço dos ativos. Neste canal, o editor multimídia Gregory Prudenciano comanda lives diárias e outros conteúdos especiais com o objetivo de fazer do Suno Notícias a melhor fonte de informações para os investidores. Nosso foco é explicar o noticiário de forma didática, mostrando como a macroeconomia, os movimentos setoriais, o noticiário internacional e a política afetam os ativos.
Simplão
Simplão
Com linguagem simples e didática o Simplão tem como principal objetivo: criar conexões e informar. Política, economia, educação... As notícias mais importantes da semana você encontra aqui.
Fala Moçambique
Fala Moçambique
Notícias diárias de Moçambique e do mundo.
E Tem Mais
E Tem Mais
O jornalismo como deve ser: simples e fácil de entender. Carol Nogueira mergulha nos assuntos mais importantes do momento e te explica tudo, ao lado de especialistas, analistas e repórteres. De segunda a sexta, sempre no início da manhã.

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.