New Mind

New Mind

Marcos Souza

Um podcast para refletir e modificar a própria vida para receber o que merece do Universo: espiritualidade, mentalidade e mudança para pessoas mais maduras (30,40,50 anos)

Эпизоды (10)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Marcos Souza, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

Segredos do Bang Bang
Segredos do Bang Bang
Uma conversa descontraída onde abordo temas sobre o meu percurso enquanto criador de conteúdo nas plataformas digitais e respondo às vossas questões.
Flow Podcast
Flow Podcast
Flow Podcast tem as melhores conversas que você vai ouvir!
ELEVA-teTuPODes
ELEVA-teTuPODes
Sou apaixonada por Pessoas e para estar com pessoas e Partilhar com elas, precisamos de comunicar.Contudo, uma actividade aparentemente simples pode transformar-se num bloqueio aos relacionamentos nas mais diversas áreas da vida e pode impedir-nos de liderarmos com eficácia e de forma entusiástica.Por isso preparei este PODcast onde semanalmente estarei ao teu lado com dicas cirúrgicas e eficazes com aplicabilidade rápida. Este Podcast é um companheiro na tua caminhada e assim poderes desenvolver as Competências que te permitam alcançar Resultados de Impacto. Eleva-teTuPodes nasce do meu Acreditar que TuPodes todos os dias, construires a tua melhor versão nas mais diversas áreas da vida e teres os Resultados que fazem sentido para ti.Entenderes a tua Autoliderança, assumires a Liderança com Foco e Gerires as tuas Acções para Comunicares de forma positiva para que assim possas atingir os teus Objectivos.Que este Podcast possa ser um companheiro nos momentos, tornando assim cada momento um momento de Crescimento onde Elevas o teu Potencial.
Ádamo Peçanha cast
Ádamo Peçanha cast
Aqui eu falo sobre assuntos profundos de expansão da consciência e do potencial humano, como dominar a própria mente, inteligência emocional, coaching, mindfulness e meditação. Aprenda a equilibrar corpo, mente e espirito e a como usar essa ferramenta incrível chamada mente e não ser mais usado por ela, como ter uma vida de total presença, prosperidade, alta performance e felicidade. Você precisa aprender a se auto dominar, só assim você vai ter uma vida de realização e plenitude.
Rafael Wielewski - hipnose
Rafael Wielewski - hipnose
Auto hipnoses para desenvolvimento pessoal Support this podcast: https://podcasters.spotify.com/pod/show/rafael-wielewski/support
Professor Fabiano Gomes
Professor Fabiano Gomes
Apaixonado pelo que faz, subversivo, provocador, entusiasta do conhecimento e autoconhecimento.
Viva + Feliz Podcast Terapêutico
Viva + Feliz Podcast Terapêutico
Tenha uma assinatura paga: https://anchor.fm/viva-mais-feliz/subscribe Uma vida mais feliz depende exclusivamente de você. @viva.mais.feliz
SobreHumana
SobreHumana
Esse é o podcast do SobreHumana com Amanda Yano. Todo mês, um livro novo para nos provocar e nos auxiliar em nosso desenvolvimento como seres humanos.
Dados & Comissários
Dados & Comissários
Meu propósito é me realizar fazendo o que gosto e ajudando as pessoas próximas, de alguma forma. Sou formada em Letras, Português, Espanhol/Inglês, Pedagogia e Graduanda em Ciências de Dados e Análise do Comportamento. Me especializei em Psicopedagogia, Espanhol, Psicologia Infantil, Psicologia Educacional/Escolar e Dificuldades de Aprendizagem. Sou apaixonada pela área de Tecnologia e aqui estou falando de tudo um pouco do que estudo.
Inédita Pamonha
Inédita Pamonha
Por momentos felizes, virginais e irrepetíveis.

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.