O Calado Vence

O Calado Vence

Gui Sousa

Um podcast em família, Dona Silvana é a mãe e Guilherme e Gabriel são os filhos. Aqui o assunto é alegre e a intenção é divertir você em um papo super descontraído que só a intimidade em família permite. Prepare um cafezinho e sente-se com a gente porque na nossa família sempre cabe mais um. Seja bem-vindo a "O Calado Vence".

Related Podcasts

Tricô
Tricô
Não importa se você tem filhos, gatos, plantas ou apenas uma coleção de canetas esquisitas, estamos aqui para você!Aqui, falamos sobre tudo: vida, paternidade, filhos, relacionamentos, masculinidade, e tricotando entre amigos, misturamos informações, humor (como uma piada ruim no meio de uma reunião séria), empatia e experiências.Nossos episódios são como roupas de ficar em casa: confortáveis, acolhedoras e cheias de surpresas inesperadas. Estamos juntos para rir e chorar, às vezes, até no mesmo episódio.Então, seja mais uma agulha supimpa nesse Tricô, e junte-se a nós! Ah, e não esqueça de nos apoiar para ter episódios exclusivíssimos para apoiadores: https://orelo.cc/tricoProduzido por Abrace Podcasts: https://abrace.digital
O PODCAST DE PARENTALIDADE CONSCIENTE
O PODCAST DE PARENTALIDADE CONSCIENTE
Este é o podcast de parentalidade consciente onde o convite é para desaprenderes tudo o que sabes sobre como se educam crianças. Ao longo desta primeira temporada a fundadora da Academia da Parentalidade Consciente Mia Övén e a jornalista Mariana D'Orey vão partilhar conversas com diferentes mães perfeitamente imperfeitas. Testemunhos na primeira pessoa que serão intercalados com o apoio da ciência através de entrevistas a diferentes especialistas no desenvolvimento infantil.
Café com as Pediatras
Café com as Pediatras
Você já saiu do consultório do seu médico com alguma pergunta que esqueceu de fazer? Tem dúvidas sobre as quais não sabe conversar? Ou simplesmente quer ouvir outros pontos de vista? Somos duas pediatras fora de seu país, que amam suas profissões e, sobretudo, dialogar! Este podcast é um registro da conversa de duas amigas, uma mãe e por acaso pediatra (Laura Lima), e outra pediatra e também mãe (Amarilis Iscold), para esclarecer dúvidas sobre a saúde da criança.Produzido por Abrace Podcasts. Visite-nos em https://abrace.digital
Ninho Materno - Isabella Isolani
Ninho Materno - Isabella Isolani
Reflexões sobre Maternidade e o Puerpério
Familia: maior patrimonio
Familia: maior patrimonio
Reflexão sobre os cuidados com a família a luz da fé cristã.

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.