Pílula

Pílula

Pílula, inc.

O Pílula traz uma boa dose de notícias atuais e relevantes. Produzidos pelos alunos do curso de Jornalismo do Uninorte/Ser Comunicacional.

Эпизоды (209)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Pílula, inc., which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

SBS Portuguese - SBS em Português
SBS Portuguese - SBS em Português
Independent news and stories from SBS Audio, connecting you to life in Australia and Portuguese-speaking Australians. - Cobertura jornalística independente: a sua ligação com todos os falantes do português e com a vida na Austrália.
NegNews | Época Negócios
NegNews | Época Negócios
O podcast que analisa os temas mais quentes da nossa época.
UOL News
UOL News
UOL News reúne as principais declarações do dia: as falas do Planalto, da Câmara, STF dentre outras que repercutiram nas lives, redes e no UOL. O programa também traz opiniões dos colunistas do UOL News. A nova versão tem uma edição diária, de segunda a sexta-feira, sempre publicada no final da tarde. A apresentação é do jornalista Thiago Varella.
Suno Notícias
Suno Notícias
Braço de jornalismo do Grupo Suno, o Suno Notícias deixa o investidor sempre bem informado a respeito dos fatos mais relevantes da economia, de finanças, da política e de tudo mais que impacta o preço dos ativos. Neste canal, o editor multimídia Gregory Prudenciano comanda lives diárias e outros conteúdos especiais com o objetivo de fazer do Suno Notícias a melhor fonte de informações para os investidores. Nosso foco é explicar o noticiário de forma didática, mostrando como a macroeconomia, os movimentos setoriais, o noticiário internacional e a política afetam os ativos.
PHVox Podcast
PHVox Podcast
Conheça nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/phvox Podcast apresentado pela equipe do canal PHVox, onde sempre é abordado temas da política nacional e mundial, análises, estudo de ações de engenharia social e muito mais. Tudo isto dividido em programas semanais que vocês pode acompanhar no seu tempo e no seu horário.
ONU News - Perspectiva Global Reportagens Humanas
ONU News - Perspectiva Global Reportagens Humanas
Perspectiva Global Reportagens Humanas
FATOS DO DIA CNN
FATOS DO DIA CNN
Os principais fatos do dia contados de forma simples e dinâmica. Direto dos estúdios da CNN Rádio, Camila Olivo traz as notícias mais importantes do Brasil e do mundo, com as palavras do time de repórteres, analistas e especialistas da CNN Brasil. De segunda a sexta, no final da tarde.
Antena 1 - Notícias
Antena 1 - Notícias
Boletim de notícias diário.
Simplão
Simplão
Com linguagem simples e didática o Simplão tem como principal objetivo: criar conexões e informar. Política, economia, educação... As notícias mais importantes da semana você encontra aqui.
E Tem Mais
E Tem Mais
O jornalismo como deve ser: simples e fácil de entender. Carol Nogueira mergulha nos assuntos mais importantes do momento e te explica tudo, ao lado de especialistas, analistas e repórteres. De segunda a sexta, sempre no início da manhã.

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.