Rádio Comercial - O Homem que Mordeu o Cão

Rádio Comercial - O Homem que Mordeu o Cão

Nuno Markl

O Homem Que Mordeu o Cão de 2ª a 6ª feira às 8h50. Casos da vida real, desbloqueadores de conversa, seios de diferentes níveis de enormidade e observações aleatórias sobre tudo e sobre nada. Há uma magia no Cão. A maior invenção desde a roda. Só.

Эпизоды (1646)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Nuno Markl, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

Ar livre
Ar livre
Nem eu nem vocês estamos preparados para a liberdade que vou ter aqui.
Portugalex
Portugalex
Portugal simplificado em poucos minutos. Um noticiário humorístico, inspirado na actualidade do país e arredores. As vozes das figuras públicas ou anónimas e os efeitos sonoros (do trânsito, da natureza ou do que for preciso) são feitos por Manuel Marques e António Machado. Textos de Patrícia Castanheira, sonoplastia de Thomas Anahory.
Rádio Comercial - Resumo das Manhãs
Rádio Comercial - Resumo das Manhãs
É nas Manhãs da Comercial que começa o dia, com Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes.
Rádio Comercial - Momentos da Manhã
Rádio Comercial - Momentos da Manhã
Os melhores momentos das Manhãs da Comercial, com Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e Vera Fernandes.
Conversas Para o Lixo
Conversas Para o Lixo
Um de nós é YouTuber, empreendedor, visionário. O outro é a Mariana, obrigou-me a incluí-la. Vamos falar de temas que são interessantes para nós e esperamos que sejam para vocês. Se não forem, isto no fim vai tudo para o lixo.
Aleixopédia
Aleixopédia
Contando com Busto e Renato Alexandre como ajudantes, Bruno Aleixo é o chefe desta rubrica de natureza enciclopédica em que se analisam assuntos essenciais da Humanidade. A primeira temporada foi sobre Música, a segunda foi sobre Cinema, a terceira foi sobre Gastronomia, a quarta foi sobre História, a quinta foi sobre Geografia, a sexta foi sobre Televisão, e a sétima é um especial Europédia sobre Euro 2024.
#oPutoDeBarba
#oPutoDeBarba
Um gajo que deixou crescer a barba para se tornar homem, mas não passa de um Puto de Barba, e que nesse meio caminho descobriu que adora falar para um microfone... | Criado por: @josezerosilva | Jingles: Beatriz Vieira (@beatrizpfvieira) | Design logo MEATO PODCASTS: @sararocha_dg | Edição: @meatopodcasts | Torna-te patrono em: https://www.patreon.com/oPutoDeBarba Meato... fica no ouvido.
Madame Perrengue
Madame Perrengue
Sejam muito bem-vindos ao Madame Perrengue. Nós somos três amigos que nos aventuramos nas terras frias do Canadá, e estamos aqui para compartilhar com vocês as histórias e os perrengues mais engraçados de nossas vidas. Episódios todas as quintas-feiras. Não percam! Arte da capa - Comic Book Vectors by Vecteezy
umdois Testando
umdois Testando
Podcast do canal umdois, pra falar de maconha, pra rir da vida, de si mesmo ou só de chapado mesmo. Segue também em todas as midias sociais @canalumdois
Vida, Eterna 5ª Série
Vida, Eterna 5ª Série
“Vida, Eterna 5ª Série” é um podcast onde os amigos Fulano Vittor e Rafael Regis conversam sobre temas cotidianos, com aquele humor peculiar de um eterno aluno da quinta série colegial. Support this podcast: https://podcasters.spotify.com/pod/show/vida-5s/support

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.