RESUMIDO

RESUMIDO

Bruno Natal

A cada episódio Bruno Natal conecta as notícias e artigos mais relevantes da semana no universo da cultura digital, explicando como a tecnologia impacta todos aspectos das nossas vidas. Tudo RESUMIDO em 20 e poucos minutos, para escutar escovando os dentes, lavando a louça ou no engarrafamento. www.resumido.cc / @urbe / @resumido.podcast

Episodes (262)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Bruno Natal, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Reviews

No reviews, be the first one who review it!
Write your review

Related Podcasts

Angu de Grilo
Angu de Grilo
Angu de Grilo é o podcast de Flávia Oliveira (@flaviaol) e Isabela Reis (@belareis). Duas mulheres, duas gerações, duas cariocas, duas jornalistas. A leveza, o bom humor, a informalidade, a intimidade dão o tom dessa conversa entre mãe e filha que comentam as notícias mais quentes da semana. Instagram: @angudegrilo
Sem Precedentes
Sem Precedentes
O podcast do JOTA sobre STF e Constituição.
O GRANDE DEBATE
O GRANDE DEBATE
Especialistas debatem e revelam perspectivas inovadoras e profundas sobre os principais temas do noticiário. O quadro de sucesso da CNN é apresentado em duas edições: manhã e noite.
Alex Na Selva
Alex Na Selva
Um podcast no meio da selva
Gabriela Prioli
Gabriela Prioli
Podcast com os áudios dos vídeos do canal da advogada Gabriela Prioli no Youtube
Antes de Dormir
Antes de Dormir
Semanalmente atualizado em uma bancada com diversos especialistas, o nosso foi feito para você que gosta de informação de qualidade antes de dormir. Os principais temas que não foram ainda elucidados na cidade de Imperatriz e região, nós colocamos em debate para que você veja todos os lados da história e possa formar a própria opinião. Confira!
Como Ser Uma Pessoa Melhor
Como Ser Uma Pessoa Melhor
Como ser uma pessoa melhor
Sejamos Racionais
Sejamos Racionais
Sejam bem-vindos ao “Sejamos Racionais”! Neste podcast, pretendo destrinchar assuntos meio controversos, buscando sempre estabelecer uma linha de raciocínio baseada em FATOS, não apenas em minha opinião. Ou seja, sendo racional :)
ENTREVISTA COM ADMINISTRADOR ÚNICO DA UNIVERSIDADE METODISTA DE ANGOLA
ENTREVISTA COM ADMINISTRADOR ÚNICO DA UNIVERSIDADE METODISTA DE ANGOLA
A Universidade está preparada para o retorno previsto para o dia 13 de Julho, mas há clareza de que a retomada das aulas acontecerá com avaliação técnica das condições pelas autoridades, considerando o comportamento da pandemia em Luanda. Por mais que esteja latente o desejo de retorno, a prioridade agora é a de salvar vidas agora, contribuindo com o controlo epidemiológico.

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.