Terapia de Casal

Terapia de Casal

Guilherme Fonseca e Rita da Nova

Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova.

Episodes (230)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Guilherme Fonseca e Rita da Nova, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Reviews

No reviews, be the first one who review it!
Write your review

Related Podcasts

Portugalex
Portugalex
Portugal simplificado em poucos minutos. Um noticiário humorístico, inspirado na actualidade do país e arredores. As vozes das figuras públicas ou anónimas e os efeitos sonoros (do trânsito, da natureza ou do que for preciso) são feitos por Manuel Marques e António Machado. Textos de Patrícia Castanheira, sonoplastia de Thomas Anahory.
Rádio Comercial - O Homem que Mordeu o Cão
Rádio Comercial - O Homem que Mordeu o Cão
O Homem Que Mordeu o Cão de 2ª a 6ª feira às 8h50. Casos da vida real, desbloqueadores de conversa, seios de diferentes níveis de enormidade e observações aleatórias sobre tudo e sobre nada. Há uma magia no Cão. A maior invenção desde a roda. Só.
Ar livre
Ar livre
Nem eu nem vocês estamos preparados para a liberdade que vou ter aqui.
Bate Pé
Bate Pé
Podcast de Mafalda Castro e Rui Simões. O nome da Mafalda veio primeiro porque o Rui é cavalheiro. Um casal à conversa sobre temas pouco relevantes para uns e muito pouco relevantes para outros. Sabemos falar línguas mortas e fazemos uma dourada no forno incrível. Não é um convite. Até já!
BOXCAST by BOXPOP.com.br
BOXCAST by BOXPOP.com.br
O podcast do BOXPOP.
Vamos Todos Morrer
Vamos Todos Morrer
A brincar, a brincar - mas muito a sério - já limpámos o sebo a mais de mil pessoas. Hugo van der Ding e as suas pequenas biografias de gente maior que a vida.
#oPutoDeBarba
#oPutoDeBarba
Um gajo que deixou crescer a barba para se tornar homem, mas não passa de um Puto de Barba, e que nesse meio caminho descobriu que adora falar para um microfone... | Criado por: @josezerosilva | Jingles: Beatriz Vieira (@beatrizpfvieira) | Design logo MEATO PODCASTS: @sararocha_dg | Edição: @meatopodcasts | Torna-te patrono em: https://www.patreon.com/oPutoDeBarba Meato... fica no ouvido.
Matando Robôs Gigantes
Matando Robôs Gigantes
Affonso Solano, Beto Estrada e Didi Braguinha pilotam o MRG, o podcast mais maluco da internet! Cinema, Games, HQ e cultura nerd / geek!
FUSO
FUSO
O maior áudio unilateral de WhatsApp de sempre. Podem ouvir em 2x, eu não me ofendo.
Extremamente Desagradável
Extremamente Desagradável
A rubrica de humor de “As Três da Manhã” está a cargo de Joana Marques, que se esforça sempre por ser “extremamente desagradável”, agora na Renascença. De segunda a sexta, às 8h15 com repetição às 16h20, 20h30 e às 6h45.

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.