#318 - Como a N Sports compete com Globo e Cazé TV na Copa do Mundo 2026 | Com André Barros, CEO da N Sports e do grupo WB

Em abril, comprou os direitos da Série B. Em maio, trouxe o Galvão Bueno como sócio. Em julho, começou a negociar a Copa do Mundo. Em pouco mais de um ano, André Barros transformou a N Sports em um dos ecossistemas de mídia esportiva que mais crescem no Brasil — e colocou um grupo digital para disputar espaço com as gigantes da TV.

Neste Growthaholics, Pedro Waengertner recebe André Barros, CEO da N Sports e do grupo WB (dono de Desimpedidos, Acelerados, Corrida na Veia, DEC e de um time na Kings League), para uma conversa sem papas na língua sobre 20 anos de estrada: da época de empresário de jogadores e presidente de clube à sociedade com Luciano Huck, o exit para o Grupo SBF e a decisão de recomprar o próprio negócio.


Отзывы


Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.