Laughbanging

Laughbanging

Laughbanging

Podcast que junta o heavy metal e a comédia. Conversas, dissertações, entrevistas, piadas e observações sobre o mundo do metal. Com Gustavo Vieira e Paulo Rodrigues.

Эпизоды (422)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Laughbanging, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Отзывы

У подкаста нет еще ни одного отзыва, стань первым!
Оставьте свой отзыв

Похожие подкасты

Nova Música na sua rádio
Nova Música na sua rádio
Toda semana tem "Música Nova na Sua Rádio"! Os lançamentos mais importantes do mundo da música e dos artistas que você mais gosta, você encontra aqui.
O Bom, O Mau E O Vilão
O Bom, O Mau E O Vilão
Conversas, sempre com um convidado especial, onde vamos dissecar a discografia completa de uma banda ou músico. Genérico por Carlos Lichman
AudioCast
AudioCast
Uma série de programas produzidos pela equipe do Audiograma sobre o cenário musical. Bate-papo, dicas, análises, listas, entrevistas e muita informação (in)útil sobre música.
Café Com Eletrônica
Café Com Eletrônica
O podcast que conta um pouco dos bastidores da música eletrônica. Pegue o seu café e vem com a gente!
MicDrop
MicDrop
hana dul set annyeonghaseyo MicDrop imnida! um podcast onde falamos sobre bts, kpop e várias merdas ✌️
Ser Sonoro
Ser Sonoro
Um podcast sobre sons, músicas e o mundo da escuta. Uma viagem pelo mundo pra escutar como os sons viram música e como as músicas criam novos mundos. Em sersonoro.net você aprende mais sobre os sons e músicas de cada episódio.
Taca Stream!
Taca Stream!
Gosto musical supostamente não se discute, mas aqui entre a gente vale tudo! Comentando sempre sobre lançamentos da semana e artistas que você precisa ouvir!
Mulher e Música
Mulher e Música
Elas têm iniciativa e sensibilidade aflorada.Com aquela pegada multitarefa, seguram a onda dos perrengues diários.Mas são só esses os atributos das mulheres no trabalho?A gente sabe que não!Eu sou Tulipa Ruiz e vou comandar um bate-papo com as minas mais fodasda cena musical para falar sobre o papel feminino em todas as camadas quefomentam esse mercado, do lirismo das composições à coragem emdesenvolver iniciativas empreendedoras.Esse é o Mulher e Música.
Fernando & Sorocaba – #Isso é Churrasco
Fernando & Sorocaba – #Isso é Churrasco
Uma conversa sobre o universo sertanejo e os bastidores do novo DVD de Fernando & Sorocaba – Isso é Churrasco.
Dos Passos
Dos Passos
E aí galera tudo bem com vocês? Eu sou a Thamiris dos Passos @thamirisdospassos e bem vindo ao podcast Dos Passos! Se você de tudo que envolva música e o mundo gospel, você encontra aqui! Afinal, a música nos move!

Podcastly – лучшая платформа для любителей подкастов. Более 10 миллионов аудио контента доступных на Android/iOS/Web/Desktop и Telegram.