Marcas de A a Z

Marcas de A a Z

Dalmo Silva

Dalmo Silva, criador do site "Marcas em acção" (www.marcasemaccao.com), convida profissionais de marketing e empreendedores para conversar sobre as marcas que gerem, e entender os desafios de criar e manter uma marca em Angola. Para cada letra do alfabeto, será escolhida uma marca iniciada pela mesma letra.

Episodes (26)

Disclaimer: The podcast and artwork embedded on this page are from Dalmo Silva, which is the property of its owner and not affiliated with or endorsed by Podcastly.

Reviews

No reviews, be the first one who review it!
Write your review

Related Podcasts

Qualicast - Qualidade, Excelência e Gestão
Qualicast - Qualidade, Excelência e Gestão
Esse é o podcast sobre Qualidade Excelência e Gestão mais famoso do Brasil! Nele discutimos sobre vários assuntos relacionados à desenvolver uma cultura sólida de qualidade e que traga resultados verdadeiros para empresas. Com a presença dos especialistas Jeison Arenhart, Monise Carla e convidados. Se quiser saber mais sobre as soluções e onde encontrá-las, acesse: www.qualiex.com
O Mistério das Finanças
O Mistério das Finanças
O ECO quer dar respostas aos mistérios que estão guardados nos corredores do poder. Os jornalistas Pedro Santos Guerreiro e António Costa vão discutir, semanalmente, os mistérios das finanças, da economia e das empresas.
CNN Money
CNN Money
CNN Money é o podcast que ajuda você a tomar as melhores decisões. De segunda a sexta pela manhã, Thais Herédia e Priscila Yazbek apresentam um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo.
Negócios em Transformação
Negócios em Transformação
Negócios em Transformação - Apresentado por EY Brasil. Tenha acesso a mais conteúdo sobre o impacto da revolução digital nos negócios, no trabalho e na sociedade no canal apresentado pela EY Brasil.
RÁDIO BARRA NEWS FM
RÁDIO BARRA NEWS FM
Sintonia máxima com o ouvinte

Podcastly – the best platform for podcasters and podcast lovers. More than 10 millions of audio content that available on Android/iOS/Web/Desktop and Telegram.